a skyhub ainda está em operação, ainda devo utilizá-la?
Sim, o front da Skyhub foi descontinuado, mas os serviços de backend da SkyHub continuam ativos. Isso significa que os parceiros integrados precisam utilizar os endpoints (requisições via API) da SkyHub.
preciso realizar alguma ação junto a integradora nesse processo de migração?
O processo de migração já foi concluído, o que significa que todas as contas que estavam na base de sellers foram devidamente migradas. No entanto, pode ocorrer falhas na criação de produtos devido a alterações nas exigências de envio de dados nesse processo.
Com a migração, é fundamental que o parceiro "se integrado" atualize o JSON da estrutura do produto, a categoria, atributos da categoria e a marca.
Para orientações sobre como consultar, listar e inserir os dados necessários no JSON do produto, disponibilizamos os seguintes artigos:
Como declarar o Atributo de Categoria
nossa loja tinha acesso ao front da Skyhub, onde iremos conseguir acessar o resultado da integração?
No portal parceiro.
como faço para integrar meus produtos agora?
A sua integradora deve oferecer suporte para que a conexão seja realizada de maneira automática. Para isso, é imprescindível que a plataforma siga as diretrizes estabelecidas em nossa documentação de Rehub. É importante ressaltar que não será mais possível realizar a conexão manualmente; todo o processo deve ser executado pela integradora do seller.
o que devo fazer ao mudar de integradora?
É fundamental zerar o estoque e desconectar os itens da conta antiga para garantir que não ocorram vendas durante o processo de migração.
Em seguida, é necessário remover a configuração do token da conta antiga e configurar o token na nova integração.
Após essa etapa, a nova integração poderá reestabelecer os estoques e as conexões dos itens, além de começar a processar os novos pedidos.
Vale destacar que a nova integração deve absorver os itens da antiga, e cada uma possui um procedimento específico para isso.