como falar com time de suporte ao parceiro?

Saiba como abrir um chamado para nosso time de suporte ao parceiro

7-Feb-13-2025-06-08-49-8163-PM  como abrir um chamado para nosso time de suporte?

O suporte ao parceiro é feito através de abertura de chamado pelo portal parceiro.

Dentro do portal, na lateral esquerda temos o menu:

  1. Atendimento > Chamados
  2. Clique em "+ Chamado";
  3. Preencha o "Assunto", "Ação" e Tipo (se houver) baseado na sua Dúvida, Solicitação ou Problema;
  4. Preencha as informações complementares para sinalizar que está abrindo o chamado;
  5. Descreva como podemos te ajudar. 

Lembre-se de detalhar sua demanda para melhor entendimento da dúvida/solicitação/problema e evite abrir múltiplos chamados sobre o mesmo assunto.

abertura de chamado-1

Por enquanto se encontra indisponível o campo de anexar arquivo na abertura de chamado. Caso precise anexar algum documento, planilha, informação importante, abra o chamado no antigo portal.

7-Feb-13-2025-06-08-49-8163-PM  quanto tempo para atenderem meu chamado (SLA)?

O prazo médio de resposta de um chamado é de 48h úteis.

7-Feb-13-2025-06-08-49-8163-PM  recebo alguma pesquisa no final do atendimento?

Sim. Ao final do atendimento, no encerramento do chamado, você receberá uma pesquisa de satisfação. Sua opinião é valiosa para nós!