Saiba como abrir um chamado para nosso time de suporte ao parceiro
como abrir um chamado para nosso time de suporte?
O suporte ao parceiro é feito através de abertura de chamado pelo portal parceiro.
Dentro do portal, na lateral esquerda temos o menu:
- Atendimento > Chamados
- Clique em "+ Chamado";
- Preencha o "Assunto", "Ação" e Tipo (se houver) baseado na sua Dúvida, Solicitação ou Problema;
- Preencha as informações complementares para sinalizar que está abrindo o chamado;
- Descreva como podemos te ajudar.
Lembre-se de detalhar sua demanda para melhor entendimento da dúvida/solicitação/problema e evite abrir múltiplos chamados sobre o mesmo assunto.
Por enquanto se encontra indisponível o campo de anexar arquivo na abertura de chamado. Caso precise anexar algum documento, planilha, informação importante, abra o chamado no antigo portal.
quanto tempo para atenderem meu chamado (SLA)?
O prazo médio de resposta de um chamado é de 48h úteis.
recebo alguma pesquisa no final do atendimento?
Sim. Ao final do atendimento, no encerramento do chamado, você receberá uma pesquisa de satisfação. Sua opinião é valiosa para nós!