A Companhia disponibiliza canais de comunicação para que seus clientes manifestem suas opiniões e há o compromisso de respondê-los no prazo e com qualidade.
esse artigo é ideal para:
parceiros que querem conhecer nosso código de ética e conduta
nesse artigo você vai saber:
1. sobre o compromisso para com os nossos clientes2. sobre a qualidade dos produtos e serviços
sobre o compromisso para com os nossos clientes
A Companhia disponibiliza canais de comunicação para que seus clientes manifestem suas opiniões. Além disso, há o compromisso de que todas as solicitações, reclamações e pedidos de informações sejam respondidos dentro de prazos preestabelecidos e com a devida qualidade.
- Direito à Informação
A Companhia se compromete em fornecer informações claras e corretas sobre seus produtos e serviços e o mesmo compromisso deve ser assumido por seus parceiros. - Marketing Responsável
As ações de comunicação, marketing ou publicidade, desenvolvidas pela Companhia e por suas subsidiárias, baseiam-se em nossos valores e princípios e respeitam a legislação e códigos de auto-regulamentação do setor, garantindo o alinhamento com preceitos éticos e de respeito ao consumidor, ao cidadão e ao meio ambiente, o que deve também ser rigorosamente observado pelos parceiros com os quais a Companhia mantenha relacionamento. - Atendimento
O cliente deve obter respostas, ainda que negativas, às suas solicitações, de forma adequada e no prazo esperado. No atendimento ao cliente, deverão ser consideradas como premissas básicas:
-
- Tratar o cliente com respeito e linguagem apropriada
- Ouvir com atenção as dúvidas dos clientes e saná-las adequadamente
- Transmitir segurança e credibilidade ao cliente
- Não utilizar termos informais, diminutivos ou palavras ofensivas
- Não finalizar o contato com o cliente sem que as dúvidas sejam esclarecidas
- Não utilizar, apagar, copiar ou repassar quaisquer dados confidenciais de clientes a que venha a ter acesso.
sobre a qualidade dos produtos e serviços
A Companhia se compromete com a melhoria permanente da qualidade dos produtos e serviços que são comercializados por seu intermédio. Caso seja necessária a troca de algum produto, a Companhia compromete-se a efetuá-la seguindo, além dos aspectos já contidos no Código de Defesa do Consumidor, procedimento interno estabelecido e previamente informado ao cliente, circunstância que deve ser observada por seus parceiros em relação aos produtos e serviços que comercializam no nosso marketplace.